« Home | Biologia e alemão » | Inconformada.Triste.Tanto que eu planejei... E só ... » | Isso aí.Pare.Um minuto."Hoje eu não vou sair de ca... » | Ele quer me consumir, quer me devorar... E pensa q... » | Inerência Estamos em novembro, e, na TV, exibem fi... » | Passei bastante tempo mesmo dessa vez... Há quanto... » | Aos 15 anos, um processo contínuo começa a me inco... » | 4 Maneiras de encontrar no homem uma máquinaRAZÃO1... » | O que eles falam nos noticiários na TV por quinze ... » | Hipo e hiperconhecimento Céus, o conhecimento é tã... » 

segunda-feira, dezembro 18, 2006 

Sono...

Hoje de manhã cortei verduras, lavei louça, fiz o lanche aqui em casa. Mas, não, eu não tenho filhos. Minha mãe está doente.
Ontem fomos pro Hospital com ela, antes das 17:00. Chegamos em casa às 23:05. Pensei que não iria chegar em casa no mesmo dia, mas fui dormir no limiar do dia: às 23:55. Fiquei muito preocupada, alvoroçada mesmo. Mas, estive mais feliz pela companhia no celular. Telefones são um máximo.
Acordei de manhã bem cedo, antes das 7:00 horas, com meu pai me cutucando e apontando pra um filhotinho de gato que deu de se esconder debaixo do banquinho que agüenta meu ventilador. Achei uma graça, mas com sono do jeito que eu estava, mal apreciei. Tentei dormir de novo, e só estava tirando o pijama às 9:00.

Engraçado como a vida da gente é engraçada, e sem sentido, muitas vezes. Entropia.

Image Hosted by ImageShack.us

Segunda é o dia que eu mais tenho tempo no pc, e, diferentemente de muita gente, é um dos meus dias favoritos da semana. Só perde pra alguns sábados...
Amanhã vou pra academia de novo, e espero ganhar ritmo. Minha vida parou esses dias. Quando não pára, movimenta demais. Dá pra entender? É, eu sei que não.
Estou com a maior vontade de ficar só em casa de novo. Poder colocar o som nas alturas e acabar com a minha garganta; cantar até não ter mais música.
Existe saudade. Falta alguém
Existe tédio. Falta movimento.
Mas eu existo, e acho que posso fazer muita coisa vir a existir por intermédio de mim mesma. Sim, isso sim é poder.

A vida é uma beleza quando se sabe apreciá-la.

Alias, isso vale para tudo.

Postar um comentário

About me

  • I'm Vanessa B.
  • From Fortaleza, Ceará, Brazil
  • De uma certa forma, admito não ser tão simples, pois tenho lá minhas complicações. Sou meio chorona, curiosa, questionadora e descontroladamente persistente, mesmo medrosa. O resto a gente conhece com o tempo.
My profile






100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health