« Home | Isso aí.Pare.Um minuto."Hoje eu não vou sair de ca... » | Ele quer me consumir, quer me devorar... E pensa q... » | Inerência Estamos em novembro, e, na TV, exibem fi... » | Passei bastante tempo mesmo dessa vez... Há quanto... » | Aos 15 anos, um processo contínuo começa a me inco... » | 4 Maneiras de encontrar no homem uma máquinaRAZÃO1... » | O que eles falam nos noticiários na TV por quinze ... » | Hipo e hiperconhecimento Céus, o conhecimento é tã... » | Olá novamente!Sabe, esses dias eu andava negativa ... » | O mundo abstrato dos sonhos Você não comanda o que... » 

sábado, dezembro 16, 2006 

Inconformada.
Triste.
Tanto que eu planejei... E só aconteceu metade porque, enfim, eu sou teimosa mesmo.
Eu quis ficar perto mais algumas horas, conversar olho no olho, mas não deu.
Um zilhão de coisas aconteceram contra todas as minhas vontades. Sinto-me uma amiga "achegada-não-assumida" das lágrimas. Eu não quero chorar. Não quero admitir o tamanho da minha indignação, dos meus sentimentos. Não pode ser! Falta animação, e parece que nada mais vai fazer esse dia melhor, ou ao menos, atingir minhas enormes expectativas. Nada se compara ao que se quer, quando realmente se quer. Absolutamente nada, e eu preferia não acreditar no quanto as coisas podem ser insubstituíveis. Tudo foi tão rápido, e é difícil sequer acreditar, que dizer engolir. Eu definitivamente não queria que fosse assim.

Dá vontade de voltar atrás, de ter poderes mágicos e modelar a situação do jeitinho que eu planejei, mas não dá. Simplesmente não dá, e fim de papo. Quem disse que se pode dizer alguma coisa? Não dá pra protestar, raciocinar, negociar com o imprevisto, e cada vez mais eu aprendo que a gente tem que fazer o que se pode. Veja: não é se conformar. É fazer o melhor. E se alegrar com isso (ou ao menos compreender, o que já é bem difícil).

É, eu admito: estou morrendo de saudade.



Sabe aquelas músicas que dizem frases que calam? Às vezes, poucas e simples palavras já dizem tudo. Essa é uma das músicas que não saem da minha cabeça, mesmo quando eu só sabia o refrão. Nothing compares 2 U, da Sinead O'Connor.
Simplesmente nada se compara a você, nada substitui um momento com você.
Absolutamente nada, senti isso hoje.

About me

  • I'm Vanessa B.
  • From Fortaleza, Ceará, Brazil
  • De uma certa forma, admito não ser tão simples, pois tenho lá minhas complicações. Sou meio chorona, curiosa, questionadora e descontroladamente persistente, mesmo medrosa. O resto a gente conhece com o tempo.
My profile






100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health