« Home | Sono... » | Biologia e alemão » | Inconformada.Triste.Tanto que eu planejei... E só ... » | Isso aí.Pare.Um minuto."Hoje eu não vou sair de ca... » | Ele quer me consumir, quer me devorar... E pensa q... » | Inerência Estamos em novembro, e, na TV, exibem fi... » | Passei bastante tempo mesmo dessa vez... Há quanto... » | Aos 15 anos, um processo contínuo começa a me inco... » | 4 Maneiras de encontrar no homem uma máquinaRAZÃO1... » | O que eles falam nos noticiários na TV por quinze ... » 

quarta-feira, dezembro 20, 2006 

Gata borralheira

Minha pequena brinquedoteca!
Passaram-se alguns dias, e minha mãe continua dodói. E, claro, não chegaram os dias de folga da princesinha aqui. Ainda não sou cinderela. Mas quando eu for, meu encanto não acabará meia noite.
Mas, por enquanto, minha brincadeira de toda manhã é na minha cozinha.

Image Hosted by ImageShack.us

Os dias parecem longos e sem graça alguma. Aí, é claro, sóbra o tédio.
Eu sou complicada, preciso de ritmo pra estar feliz; movimento pra sentir vida nas veias. Voltei pra academia ontem, hoje vou de novo, e já fui até a casa de uma amiga estudar pro ÍMPARH (observação: ela mora bem longe, mas mesmo assim, fui a pé), almocei por lá, e agora estou aqui no pc.
Estava ontem na cozinha, e quis registrar minha cara de acabada.

Image Hosted by ImageShack.us

Ah, e não ache ruim se esse blog anda introspectivo demais esses dias. As críticas, crônicas, filosofias logo voltam, minha inspiração vai voltando aos poucos. O problema é que quando se pensa na próxima comida ou louça que se tem pra lavar, fica meio difícil pensar em filosofias. Mas meu eu filosófico vem voltando de viagem aos poucos.

Tenha um bom dia.

Se eu disser que sei EXATAMENTE o que você está dizendo, você acredita?

Postar um comentário

About me

  • I'm Vanessa B.
  • From Fortaleza, Ceará, Brazil
  • De uma certa forma, admito não ser tão simples, pois tenho lá minhas complicações. Sou meio chorona, curiosa, questionadora e descontroladamente persistente, mesmo medrosa. O resto a gente conhece com o tempo.
My profile






100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health