« Home | Intimidade » | Doce sorriso » | O oceano de sangue » | O necrotério do centro da cidade nos fins de semana. » | Ninguém » | Venha, fogo, venha! » | Estrela » | Medo de olhar, medo de gente » | Amor de terra » | Mendigos » 

quinta-feira, julho 09, 2009 

Quando eu não souber o que fazer

Gostaria mesmo de rir da sua cara. Eu queria olhar pra trás, te dar as costas. Ah, talvez eu seja muito idiota mesmo por estar apenas pensando tudo isso - e de fato nada fazer. Olhar em volta, esperar que eu mude, como uma estação? É duro parar, mas os semáforos estão vermelhos, vermelhos como o mar infestado de algas vermelhas.

O erotismo abandonou a cama, os lençóis amassados são meras lembranças de raiva, da pressa de sair do lado do outro. Às 7 da manhã, o trabalho não é estresse, é alívio, é documento para abonar a falta.

Quer um conselho? Procure-me mesmo assim. É, eu vou estar mesmo p da vida, vou estar de costas, vou estar o mais abusada que eu conseguir ser. Vou estar confusa, eu estou confusa, estou pensando nessa história toda de ir embora, de acordar sozinha. Mas eu vou querer muito - mas que droga, eu quero - que você me pegue, me abrace forte, assim, que eu não me deixe fazer uma besteira da qual depois eu me arrependa, mesmo correndo o risco de me arrepender por não ter feito.

Acredite, eu espero mesmo que você faça isso, que você não desista. Acredito, sei, que estou sendo pouco ou nada razoável, porque você também é humano, apesar de pra mim não parecer. Mas esse é um segredo que precisa ser contado. Ou é um item de um manual de instruções? Apenas é importante que você saiba. E que não desista.

Assim como eu não consigo desistir de mim mesma apenas por você.

Marcadores: , ,

parabens, criança

você realmente sabe se espressar por meio das palavras, até mesmo nos momentos de raiva e dor que alguns podem causar. uma dor tão presente na nossa condição.
continue assim, um dia ainda encontrarei você em um jornal ou foleando os livros de uma livraria.

abraçus

precisar do que não se quer mais às vezes é necessário.

sinto uma confusão semelhante nesse momento. que há de se fazer? :*

É... As vezes nos deparamos com situações que não sabemos para onde ir, que decisão tomar, mas o importante disso tdo é seguir em frente e não se arrepender de nada!

lendo de novo, seu texto mostrou a mim um embate claro entre você-você e você-ele/ela, se é que me entende. um desabafo que ainda não sei se é introspectivo ou se é a forma que você encontrou de pôr o dedo no peito da pessoa e dizer o que pensa, sem escolher as palavras.

não que não as escolher seja um defeito. longe disso! poucos sabem o quanto desabafar de verdade é difícil.

seus escritos, de alguma forma - que não sei explicar direito ainda -, combinam com os meus. acho que o meu Você tem a ver diretamente com esse seu texto.

:*

Postar um comentário

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health