« Home | Ritmo e sensibilidade musical ~~ d*o*b » | Tempo e paciência » | Medo » | Superavôs » | Reverso/inverso nunca desfeito » | Anarchism! » | Eu, cygoth? Imagina... » | Pé na estrada; teoricamente » | Alegria! » | Matilda? » 

quarta-feira, janeiro 31, 2007 

Passeeeeeeei!!!!

Sabe quando, nos filmes, a personagem está pendurada, segurando apenas na mão de outra personagem, já na pontinha dos dedos e, repentinamente, é puxada de uma vez pra um lugar seguro. UFA! E dá aquela alegria...

Sei que isso é um extremo exagero.
Mas foi mais ou menos assim que eu me senti hoje. Fiz o Teste de Nível da Casa de Cultura Britânica da UFC (Universidade Federal do Ceará) e... P A S S E I!!!! Isso mesmo: PASSEI!!!!! Dá pra imaginar a alegria? Nossa... 88 vagas, e a 43ª é minha e ninguém me tira!

Além disso, desde anteontem (29 de janeiro de 2007), recomeçaram minhas aulas. E a dificuldade pra acostumar com o despertador apitando às 5:00 da manhã é grande... Ando "dormindo" até a parada mais próxima pra ir à escola. Mas, confesso que estou bem feliz com a volta às aulas.

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health