« Home | Medo » | Superavôs » | Reverso/inverso nunca desfeito » | Anarchism! » | Eu, cygoth? Imagina... » | Pé na estrada; teoricamente » | Alegria! » | Matilda? » | Dia de chuva ''''\õ/''' » | Agonia » 

sexta-feira, janeiro 26, 2007 

Tempo e paciência

Eu quero e preciso de tempo. Tempo pra fazer o que eu quiser e não se preocupar com uma hora marcada. Fazer o que quero sem pensar que alguém vai me ligar ou me dar uns gritos pessoalmente mesmo, me cobrando alguma coisa. Simplesmente não queria pensar agora, a não ser que eu quisesse. Acho que, no fim, eu só queria parar um pouco agora e fazer o que gosto. Queria não depender de ninguém pra ir lá e fazer com que tudo acontecesse conforme a minha vontade.

Não quero parecer egoísta... Afinal, quando tenho paciência e tempo, tenho idéias tão humanistas, que nem lembram a pessoa que controla os dedos que digitam essas palavrinhas de desabafo em "sussurro escrito" agora.

Dois dos muitos relógios da minha casa estão parados neste exato momento, e nem por isso o tempo pára.

Estou pensando nos erros gramaticais, especialmente de colocação pronominal, que já cometi até esta frase, mas não estou com paciência pra ir lá e corrigir. Ou talvez eu nem tenha tempo, e já fingindo que tenho, fico pensando nisso. Ou, ainda, eu só queira ficar mais original e livre, escrevendo assim: do jeito que deu na telha.

Sei que ainda tenho tanta coisa pra aprender... Mas sinto nesse segundo meu cérebro atrofiar-se e um pequeno regresso dói-me a cabeça. Mas, sendo mais positiva, talvez, só o fato de eu querer e estar escrevendo isso aqui, já prove que essa tímida loucura não é lá tanto regresso, ou burrisse, sendo mais simples.

Vou escrever mais seicentas e sessenta e seis palavras e nem por isso vou estar satisfeita. Eu não vou ganhar mais tempo, e nem as coisas serão como eu tanto quero. De imediato. Assim, "bum" e ele aparece aqui, ou a gente aparece lá, ou mais umas mil horas hoje só pra fazer as coisas darem certo.

É, quem não tem tempo e quem tem tempo de qualquer forma tem que ter paciência.Mas e quem não tem nenhum dos dois?
Tô ferrada.

Já vi que tempo torra paciência. Devíamos matar o tempo?

Image and video hosting by TinyPic

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health