« Home | Agonia » | Mecânica » | Cinzas » | Gata borralheira » | Sono... » | Biologia e alemão » | Inconformada.Triste.Tanto que eu planejei... E só ... » | Isso aí.Pare.Um minuto."Hoje eu não vou sair de ca... » | Ele quer me consumir, quer me devorar... E pensa q... » | Inerência Estamos em novembro, e, na TV, exibem fi... » 

sexta-feira, janeiro 05, 2007 

Dia de chuva ''''\õ/'''

Mais um dia de chuva!!
Normalmente, seria só alegria! Poderia ficar toda encolhida numa cama enorme só pra sentir uma inocente sensação de poder. Pensar em chocolate quente, e, quando um pouco da preguiça fosse embora, eu concretizaria doces pensamentos. Ouvir música atmosférica, Dead Can Dance, Cocteau Twins, Enya, Loreena McKennitt, e sentir pelos ouvidos a vida eterna por um tempo. Ah, que agradável dia de chuva seria!

Mas, não.
Não dessa vez.
Minhas coxas dóem e eu não tenho tempo pra, sequer, deitar. Programar-se pra eventos é sempre uma loucura... Especialmente quando se tem um cabelo tão rebelde quanto a dona. Da última vez que ele ficou lisinho, tirei um montão de fotos, especialmente antes de lavá-lo, ao chegar da academia. Ele vai ficar lisinho assim de novo ainda hoje, pelo menos eu espero.

Image Hosted by ImageShack.us

Agora eu vou almoçar. Ainda pensando na correria que eu vou passar ainda hoje. Andei lendo umas coisas muito interessantes, eu diria, e pretendo comentar um pouco mais tarde, quando tiver um pouco mais de tempo que agora.

Tenha um bom dia.

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health