« Home | Alegria! » | Matilda? » | Dia de chuva ''''\õ/''' » | Agonia » | Mecânica » | Cinzas » | Gata borralheira » | Sono... » | Biologia e alemão » | Inconformada.Triste.Tanto que eu planejei... E só ... » 

segunda-feira, janeiro 15, 2007 

Pé na estrada; teoricamente

Fim de semana até legal, movimentado.
Não fui muito longe; ainda era região metropolitana de Fortaleza, mas deu pra sentir o gostinho de viajar. Já tinha estradas sem muitas construções e um céu lindo.


Image and video hosting by TinyPic


Estava me sentindo um pouco jornalista: com a câmera na mão o tempo inteiro, pronta pra fotografar qualquer coisa que pudesse ser interessante. Estava séria, atenta à paisagem, e pouco conversei no carro...

Image and video hosting by TinyPic


Acho engraçado às vezes como eu encaro as coisas. E muitas vezes me pergunto se isso é comum (acho que não, pelo menos eu ACHO): tenho mania de observar as coisas além. É como se eu sempre quisesse sentir mais do que o normal, ver além do óbvio, coisa do tipo. E queria enxergar, nas coisas mais simples, coisas interessantes.
No fim do fim de semana, fui à casa de uma amiga, encontrar outros amigos.
E pra terminar o dia, uma ótima companhia. De alegrar o coração. Sim, algo mais... Mas apenas por telefone. =/

Já hoje, discuti várias vezes com a minha mãe, mas teve uma vantagem: eu descobri como eu mudei. Em 3 minutos eu já pensei o suficiente pra não agir mais sob efeito da raiva da última discussão. E perceber isso é ótimo. Pode parecer beber veneno sorrindo. Mas sorrir é sempre bom, não é?
Quis entrar no quarto e não sair mais. Estudei até dar sono, apesar de que eu não dormi mesmo. Fiquei apenas vegetando, com meus famosos "olhos de peixe morto", fingindo estar acordada com a cara. Engraçado isso...

Image and video hosting by TinyPic


Este post termina por aqui. Tenha um bom fim de dia. De preferência, mais fácil que o meu.

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health