« Home | Olá, pessoal. Já faz mesmo algum tempinho que não ... » | O que realmente é real?O que é a verdade absoluta?... » | Satisfação em estabelecer novo contato!Como vai?Eu... » | Os céus estão limpos por aqui.Nenhuma nuvem passa,... » | Tudo muda, não é verdade? Há muitas coisas que mud... » | MemóriasIncrível observar como nós somos cumulativ... » | A verdade absoluta...Ela existe?Acho que não... Ma... » | Olá mais uma vez, povo!Minhas sinceras desculpas ... » | Olá povo!Mais uma vez alguém tenta abrir um espaço... » 

quarta-feira, agosto 30, 2006 

Photobucket - Video and Image Hosting

Estou abismada.
Pensando em absorções.
Já imaginou se tudo fosse visto como um só? Se bem que, na verdade, tudo já é um só. Gaia já é uma só. A gente, terráqueo, é que inventou essa história de individualismo. Mas que chato.
Estou pensando num céu bem azul, em ver as aves fazendo um triângulo no céu novamente.
Ou então um céu fechado pelas nuvens, chovendo, e ser beijada na chuva.
Dá vontade de fechar os olhos e descobrir nos meus planos uma série de coisas legais amanhã.
Mas hoje eu estive pensando em como somos complexos. Esperamos tantas, mas tantas coisas. E tememos tantas outras coisas... E, no meu caso, eu sinto a culpa disso... Parece que as setas apontaram pra mim quando perguntei de onde vinham tantas ansiedades.
Quis abrir os braços e agarrar um montão de coisas de uma vez só, mas eu nunca pude. Quantas pessoas já não o fizeram, conscientemente ou não? Esse mundo é paranóia demais, uma neurose só! É gente vendo assaltos na rua e na TV, gente perdendo empregos pra máquinas, gente lutando e se matando pra atingir "metas", gente perdendo a privacidade em nome da segurança... Tudo virou uma tremenda loucura! E se você não aprende a lidar com tudo isso, se você não se adapta, prepare-se para conhecer o fim!
O que é a derrota hoje?
O que a vitória hoje?
Autosuperação ou domínio? Vitória é mais uma conquista maquiavélica do que um novo recorde pessoal? Facilitamos o caminho que leva à frustração...
Uma palavra esconde uma mentira. "Liberalismo econômico" é um mercado de monopólio, o velho jogo de cartas marcadas? Não é uma grande contradição???
Eu quero agora um espacinho.
Pra ser por um momento uma pequenina admirando o céu.
Ou uma mocinha apaixonada num beijo na chuva.
Ainda quero sentir.

About me

  • I'm Vanessa B.
  • From Fortaleza, Ceará, Brazil
  • De uma certa forma, admito não ser tão simples, pois tenho lá minhas complicações. Sou meio chorona, curiosa, questionadora e descontroladamente persistente, mesmo medrosa. O resto a gente conhece com o tempo.
My profile






100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health