« Home | O que realmente é real?O que é a verdade absoluta?... » | Satisfação em estabelecer novo contato!Como vai?Eu... » | Os céus estão limpos por aqui.Nenhuma nuvem passa,... » | Tudo muda, não é verdade? Há muitas coisas que mud... » | MemóriasIncrível observar como nós somos cumulativ... » | A verdade absoluta...Ela existe?Acho que não... Ma... » | Olá mais uma vez, povo!Minhas sinceras desculpas ... » | Olá povo!Mais uma vez alguém tenta abrir um espaço... » 

segunda-feira, agosto 28, 2006 


Olá, pessoal.
Já faz mesmo algum tempinho que não venho postar aqui.

No momento estou ouvindo Mediaeval Baebes (o melhor da música celta) e estava lendo sobre o próximo Sabath Wicca; o Ostara, que nesse hemisfério acontece no dia 21 de setembro.
E sabe, essa não é a primeira vez que eu vejo o cristianismo "fundir-se" na bruxaria.
Isso aí.
Mas é muita hipocrisia mesmo. Engraçado, né? Faziam churrasquinho das mulheres acusadas de feitiçaria, mas a Páscoa, o Natal, entre várias outras crenças e costumes são pura bruxaria. E pra piorar a situação, arraigou nos corações de várias gerações, até hoje as suas doutrinas, a ponto de alienar as pessoas e impedir que elas vejam quaisquer pontos além de suas crenças.
Isso é um prejuízo danado pra nós hoje.
Fico triste ao conversar com pessoas que, quando eu nem comecei direito a falar no assunto, já vão se benzendo e condenando.
Pergunto-me muitas vezes...
Por que esse não é um mundo de todos nós?
Se não fôssemos tão nacionalistas e orgulhosos de nós mesmos, tudo seria tão mais fácil, seria tão mais bonito...
Penso que não podemos permanecer assim, ou a próxima espécie a entrar em extinção somos nós mesmos. Não temos asas para voar, mas temos raciocínio pra pisar no chão como se estivéssemos voando. Mas olhe em volta, nós apenas afundamos!
Estes dias eu li muita coisa... Li sobre revoluções, culturas, guerras... E tudo podia ter tantas marcas de sangue a menos!
Inclusive na Revista Superinteressante desse mês, há uma reportagem que simula a Terra sem os humanos. Estima-se que em uns 5000 anos, este planeta estaria novinho em folha! O que significa que o Universo não precisa de nós, e sim o contrário. Se queremos mesmo sobreviver, façamos jus a isso...
Ou morramos como a covarde espécie que desapareceu do globo porque não foi capaz de conviver com seus próprios parentes...

Eu espero pra Terra:
DIAS MELHORES!

When the druid dream again, I will be prayin' behind him, please, please, see a new Era! And hearing the flaut's and bodhran's sounds, I'll dance for the better place coming soon... Welcome to paradise!

About me

  • I'm Vanessa B.
  • From Fortaleza, Ceará, Brazil
  • De uma certa forma, admito não ser tão simples, pois tenho lá minhas complicações. Sou meio chorona, curiosa, questionadora e descontroladamente persistente, mesmo medrosa. O resto a gente conhece com o tempo.
My profile






100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health