« Home | Olá mais uma vez, povo!Minhas sinceras desculpas ... » | Olá povo!Mais uma vez alguém tenta abrir um espaço... » 

terça-feira, julho 11, 2006 


A verdade absoluta...
Ela existe?
Acho que não... Mas de vez em quando dá um desespero porque não a consigo achar! É uma coisa terrível! Quando não se sabe ao certo quem alguém realmente é, quando faltam respostas exatas, que facilitariam tanto as coisas! Ontem, levada por um sentimento de sufoco insuportável, juntei palavras e fiz uma crônica...

Vida Psicodélica

Tão ingênua sou eu... Ai, que vontade de saber de tudo! Por que nem tudo é o que parece? Não seria tão mais fácil? Por que há tantos enganos? Por que diabos inventaram armadilhas, laços, buracos, labirintos, perguntas e infinitos?
Sinto minha inocência ser consumida por esse mundo imundo, mas não vejo essa ingenuidade passar. De nada me servem bolas de cristal, tarôs e magias. Eu quero a certeza, quero a verdade, já!
Num desabafo, num desespero, num grito, eu peço... Pois já não agüento mais verem cair máscaras, não agüento mais não saber quem você é. Não suporto mais essas mentiras idiotas, pra quê? Quero o fim das desilusões, desprender-me dessa vida psicodélica, onde cada momento parece ser apenas mais uma alucinação, mais um delírio, que, logo, logo eu sei que passa.
Quero abandonar as drogas, mas diz-me, quais são as drogas, que eu prometo, vou me curar. Já chega desta loucura, desta insanidade já estou eu farta!
Talvez tal loucura, tamanho descontrole seja também um defeito meu, que eu quero que passe. Essa vida, afinal, não pára, apenas continua, e tenho que segurar os cacos da cara, que eu sei, que como jovem, um dia de novo eu vou quebrar.

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health