« Home | O Afeganistão grita! » | Pop art » | TV » | Carnaval e chuva » | Carnaval 2007 » | Probabilidades » | Passeeeeeeei!!!! » | Ritmo e sensibilidade musical ~~ d*o*b » | Tempo e paciência » | Medo » 

terça-feira, abril 03, 2007 

Poucas muitas memórias

Poucas muitas memórias

Em tão poucos anos
Na mais óbvia juventude
Em memórias aparentemente longas
Quando na verdade são sombras
De montanhas que ainda virão
E quer esteja eu indo
Ou quer elas estejam vindo
Ainda as alcançarei num arco-íris lindo
Coroando uma jornada
Que eu finjo que não terminará


Dia confuso. Aliás, esse poema é confuso. Na verdade, não estava pensando em nada disso; só comecei a pensar depois que escrevi. É como se escrevesse sem consciência, apesar de que entendo o que escrevi. Apenas saiu, quando, na aula de Matemática II, eu não estava pensando em nada e fui deixando o lápis escrever. Confuso mesmo, você diria.

Mas, como já toquei no assunto, comecei a pensar a respeito. Quando me dô conta do quanto mudei em apenas dois anos, de quanta coisa se passou, quanta coisa aprendi... Parece que já se foram muitos anos de experiência... Porém, essa leve impressão logo se vai. É claro que tenho consciência de que ainda falta muita coisa pra aprender! Montanhas de coisas doces a aprender! E independentemente se sou eu quem caminha até elas, ou se tais coisas vêm em muinha direção, uma coisa é certa: impreterivelmente as alcançarei. E é isso que quis dizer nesses versos, traduzindo.

Tenho trabalhos enormes da escola pra fazer, muita coisa pra estudar, muita preocupação...
Então meu post termina por aqui.
Obrigada por lê-lo.

"Saber viver é poder sentir prazer no odor de flores de plástico"
- Vanessa B.

Image and video hosting by TinyPic

Sim, eu te entendo. E sinto o mesmo.
Minha vida toda parece lembraça. Lembranças confusas. Informação demais pra minha cabecinha. E eu penso: será que realmente vivi tudo isso?

Vai saber...

Postar um comentário

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health