« Home | Vergonha » | Aulas com DVD... Na radiola » | Sorriso amarrado » | Expressividade » | Poucas muitas memórias » | O Afeganistão grita! » | Pop art » | TV » | Carnaval e chuva » | Carnaval 2007 » 

sexta-feira, abril 20, 2007 

Minha querida meninisse...

Please don't make my wedding dress
I'm too young to marry yet
Can you see my pocket knife?
You can't make me be a wife

How the world just turns & turns
How does anybody learn?

- The Pocket Knife – PJ Harvey



Image Hosted by ImageShack.us


Aaaaah...

Há alguns dias atrás, eu baixava minha cabeça envergonhada pela minha própria imaturidade. Sentia-me culpada por minha ingenuidade e por não reagir rápido e certo como um ácido de um explosivo.

Hoje estou pensando em como isso tudo pode ser bom.
Curto meus amigos, meus devaneios, meus sonhos, meus esforços. Tudo é muito bem aproveitado, até a última gota. E é assim que tem que ser. E me dou conta do quanto amo a sensação de estar descobrindo o mundo.

Aaaaah...
Uma jovem garotinha que deixa o vento bater nos cabelos e nos olhos, e na mente, que vai junto com ele, pra longe, bem, longe... Minha meninisse tem um toque suave de tudo aquilo que pode ser belo em mim.

Na verdade, quero que nada disso fique perdido, disperso no passado a ponto de não mais poder ser remontado e relembrado várias e várias vezes. Que fique concreto como algo que passou e não pode ser alterado, quebrado e muito menos apagado. Que na intensidade dos dias de menina fiquem gravados os aprendizados e admiração infinita pela vida que não termina, apenas nós vamos embora daqui.

Sinta o prazer de ser menino(a) e admire-se das coisas!
A vida necessita de aprendizado, de novidade, de coisas velhas, de lembranças, de surpresas, precisa ser rica de tudo aquilo que nos faça sorrir a curto ou longo prazo pra valer a pena!

Ouvindo calmamente Björk, e viajando longe e sentada ao mesmo tempo.
Experimente.

Porque a época mais legal da vida é o agora.
E porque defeitos não são nada além de alicerces das nossas qualidades.

=*

Postar um comentário

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health