« Home | Na selva » | Caderno de receitas. » | Vento que finge ser vendaval. (ou) Das ilusões. » | Sereia do Mar » | Primavera » | Quando eu não souber o que fazer » | Intimidade » | Doce sorriso » | O oceano de sangue » | O necrotério do centro da cidade nos fins de semana. » 

sábado, outubro 03, 2009 

o vermelho do sangue é flores.

SANGUE NÃO É VERMELHO.
É VERMELHO MAIS FORTE.
NÃO PENSE NO VERMELHO DO SANGUE.
PENSE NO VERMELHO DAS FLORES.
DAS ROSAS QUE VOCÊ NÃO PODE COMPRAR.
É, PENSE.
DE NOVO.
NÃO NO VERMELHO DO SANGUE, QUE NÃO É ESSE AQUI.
E PENSE QUE AS FLORES ESTÃO DERRAMANDO.
E QUANDO ALGUÉM CAI, FLORES CAEM-LHE DA PELE.
E O MUNDO É MARAVILHOSO, PORQUE ESTÁ CHEIO DE FLORES, ESPALHADAS PELO CHÃO, DESCENDO DAS ESCADAS, DISPAROS ESPALHAM ROSAS POR TODO LUGAR.

QUER SABER EM QUEM VOCÊ PODE CONFIAR?
EM QUEM NÃO TEM FLORES VERMELHAS.

Marcadores: , ,

esse texto me lembra O Céu, o Sol e o Mar, do Mombojó.

não suma! :)

Olá Vanessa, tudo bem com vc?
Como sempre textos maravilhosos...profundo, feito pra pensar, analisar!
Estou sentindo sua falta em meu espaço, pois seus comentários são alimentos pra alma.
Postei sobre a técnica de aquarela, e inclusive coloquei 2 aquarelas pintadas por mim.
Espero vc lá...
Bjocas.
Wal.

Oi Vanessa, sua presença em meu blog é mto importante...pois adoro seus comentários tão verdadeiros, e encantadores.
Sobre as aguarelas se quiser pode coloca-las na parede do seu quarto...rsrsrs...quem sabe eu faça uma pra vc...rsrs...
Não suma, e não deixe de escrever, pois adoro suas postagens.
Bjos.
Waleria Lima.

Olá! Se você que está pensando em decorar a sua casa neste fim de ano, estou aqui para convidar você a conhecer o meu site para decorar ambientes na sua casa:
Os Adesivos para parede! São modernos, lindos e dão um toque de beleza aos ambientes.
Que tal decorar a parede do quarto do bebê, a sala ou até mesmo o seu quarto com um desenho na sua parede?

www.tribaladesivos.com/loja/

MUITO BOM SITE! tem muitos modelos para decorar a casa mesmo.. Ele não é um site exclusivamente com adesivos para crianças, tem várias linhas de adesivo para deixa a sala, ou o quarto com um toque moderno. Vale a pena conferir!

Postar um comentário

100 Maneiras de Fugir is powered by href="http://www.blogger.com">Blogspot and Gecko & Fly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health